Esporte

Felipe Neto e Mauro Cezar brigam após empate do Botafogo: "Ah vai tomar no teu c*"

Imagem Felipe Neto e Mauro Cezar brigam após empate do Botafogo: "Ah vai tomar no teu c*"
Bnews - Divulgação

Publicado em 02/05/2022, às 07h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Botafogo segue sem conseguir embalar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1º), o Alvinegro empatou por 1 a 1 com o Juventude no Estádio Nilton Santos em jogo válido pela 5ª rodada do torneio. 

A derrota gerou vaias da torcida presente. Irritação essa que levou a uma crítica do comentarista do SBT, o jornalista Mauro Cezar Pereira, e, posteriormente, uma discussão com o influencer e botafoguense Felipe Neto.

“Patético alguns botafoguenses vaiando o time. Elenco formado durante o campeonato, que ainda está no começo. Não existe time montado instantaneamente. Festa antes do jogo sem apoio não ajuda. Seria a Fogomimimi?”, publicou Mauro Cezar.

Irritado com o empate e com o comentário, o empresário e influencer Felipe Neto rebateu: “Ah vai tomar no teu **, Mauro Cezar. Cansei”, publicou. Depois, fez mais tweets para alfinetar o comentarista do SBT. “Vai ofender nossa torcida na p… que pariu, clubista escroto”, disse Felipe Neto.

“Patético é ter que viver de babar as bolas de um único clube, se apresentando como jornalista esportivo sério, pra poder ter alguém que lhe dê audiência. Isso é patético. Eu estava lá na torcida, aplaudindo o PK e o time. Criticando quem vaiava. As vaias foram curtas. Agora, não me venha um torcedor pseudo-setorista de um rival chamar algo da nossa torcida de “patético”. Um sujeito que não entende nada sobre essa torcida é porque ela não tem paciência”, continuou.

“E pra quem tá falando “vc perdeu a razão ao xingar”, como disse, minha paciência está zero. E razão por razão, ele me ligou pra me xingar de otário e outras coisas. Desligou depois de ouvir: “quem é você pra falar da torcida do Botafogo?” E é isso. Fim de papo”, finalizou o influenciador.

Mauro também rebateu os ataques em seu perfil no Twitter.“Alguns botafoguenses acham que basta contratar alguns jogadores e terão um time imbatível. Não, isso não funciona assim. Nisso esses botafoguenses são tão rasos quando os integrantes da Flamimimi. Esses infelizes acham que o dinheiro basta. Não basta, é preciso tempo e trabalho. Da mesma forma, o dinheiro não permite que se mude de lado pura e simplesmente no terreno ideológico. Por aí estão reaças que usam o antagonismo forçado com fascistas para fazer marketing pessoal. E fica claro quando revelam seu comportamento típico de bolsomínio. O otário se trai”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp