Esporte

'Túmulos' de Bellintani e vice-presidente são deixados em frente ao CT do Bahia

reprodução

Hoje o Tricolor entra em campo pelo Campeonato Baiano para enfrentar o Unirb na Arena Fonte Nova

Publicado em 19/01/2022, às 14h03    reprodução    Redação Galáticos Online

Foram encontrados em frente do CT Evaristo de Macedo nesta quarta-feira (19) os supostos ''túmulos'' do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, e do vice, Victor Ferraz. Ambos tem recebido duras criticas da torcida pelo trabalho que vem sendo feito no Esquadrão. 

Cruzes foram encontradas com o nome dos dois, além de penas espalhadas pelo chão. Ao que tudo indica, a torcida decidiu protestar novamente contra as decisões dos mandatários tricolores.

Este é possívelmente o segundo protesto em 2022. Há quase duas semanas, a Bamor (Torcida Organizada) invadiu a Cidade Tricolor e ameaçaram jogadores. Em um dos vídeos compartilhados na internet, é possível ouvir membros da organizada dizendo: 

''A gente vai ficar fungando em cima de vocês. Vai procurar residência, vai vir aqui direto com o buzu'', disse um integrante. ''Ou vai no amor ou vai na dor'', completou outro.

Hoje o Tricolor entra em campo pelo Campeonato Baiano para enfrentar o Unirb na Arena Fonte Nova. O elenco de Transição jogará a partida, enquanto o grupo principal segue se preparando para a estreia na Copa do Nordeste no próximo sábado (22).

Leia mais

Robinho é condenado a 9 anos de prisão pela Corte de Cassação da Itália

Em buscado primeiro triunfo no Baiano, Bahia e Unirb se enfrentam nesta quarta-feira (19)

Vitória antecipa pagamento do salário de janeiro dos jogadores

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre