Esporte

Uefa admite imperfeições na organização da Champions League

Reprodução/Twitter @@ManCity
Dificuldades como transporte na organização da final da Champions League  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @@ManCity

Publicado em 24/06/2023, às 10h07   Cadastrado por Pedro Moraes



Apesar da festa do Manchester City após vencer a Inter de Milão na final da Champions League, no último dia 10 de junho, a organização da decisão apresentou ‘falhas’. É o que garante o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin. Segundo ele, houve problemas de gestão organizacional. 

O duelo aconteceu em Istambul, onde os torcedores reclamaram de dificuldades com hospedagem, além de transporte e do acesso ao Estádio Olímpico Atatürk.

“Estamos cientes que nem tudo foi perfeito em Istambul. Certamente não estou minimizando os problemas enfrentados por uma parte das pessoas. Mas iremos continuar trabalhando para melhorar o que podemos melhorar”, comentou Ceferin, em pronunciamento no Congresso Europeu de Torcedores de Futebol, em Manchester.

Na ocasião, os torcedores relataram dificuldades para voltar aos seus hotéis após o jogo no período da noite. Eles também apontaram a falta de banheiro e o acesso à água no estádio da final da Champions. Por essa razão, a união de torcedores europeus (FSE) recolheu nas últimas semanas depoimentos sobre as questões.

“Estou pensando em particular nas ligações de transporte para chegar e sair do estádio, na hospedagem dos torcedores do estádio e no acesso a água e banheiros para todos”, acrescentou o gestor da Uefa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp