Esporte

URGENTE! Craque do Flamengo corre risco de ser cortado às vésperas da Copa do Mundo

Gilvan de Souza / Flamengo
Uma rádio renomada revelou nesta terça-feira (2), que o craque do Flamengo pode ser cortado da convocação final às vésperas da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação Gilvan de Souza / Flamengo
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 02/06/2026, às 13h30



O meia do Flamengo e um dos protagonistas da seleção uruguaia, Giorgian de Arrascaeta, pode ficar de fora da Copa do Mundo de 2026 por conta de um machucado sério.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A rádio renomada do país latino, a Carve Deportiva apontou nesta terça-feira (2), que o jogador sentiu uma lesão na panturrilha. O camisa 10 fazer mais exames para saber qual a gravidade da lesão. Arrasca apareceu na lista definitiva do Uruguai nesta terça-feira (2).

Corrida contra o tempo

O regulamento da Copa do Mundo de 2026 previa a entrega da lista definitiva até a última segunda-feira (1). A partir de agora, só existe corte definitiva a partir de lesão ou doença grave. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) justifica que o jogador pode ser substituído até 24 horas antes do início da primeira partida do torneio.

A seleção celeste está no Grupo H da Copa do Mundo, no Grupo H, junto com a Arábia Saudita, Cabo Verde e a Espanha. A estreia do Uruguai é no dia 15 de junho, às 19h, em Miami, no leste dos Estados Unidos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)