Esporte

URGENTE! Vitória confirma lesão e Iury Castilho é desfalque certo contra o Juventude

Victor Ferreira / EC Vitória
Atacante rubro-negro se lesionou na vitória diante do Sampaio Corrêa e não jogará no domingo  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 16h40 - Atualizado às 16h44


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória atualizou a poucos instantes a situação médica do atacante Iury Castilho. O jogador rubro-negro havia se lesionado na partida contra o Sampaio Corrêa, pela 33ª rodada da Série B. De acordo com o departamento médico do Leão da Barra, o atleta passou por exames para descobrir a sua real condição médica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o departamento médico do Vitória, por meio da assessoria de comunicação, Iury Castilho passou por um exame de imagem e teve uma lesão muscular detectada. A lesão foi localizada na região posterior da coxa direita e fará com que o atleta desfalque o Rubro-Negro, ao menos, na partida contra o Juventude, no próximo domingo (29). O jogo será válido pela 34ª rodada da Série B.

Apesar da baixa, o Leão da Barra garantiu que o jogador já iniciou o tratamento. Para saber a evolução do do tratamento, inclusive, o jogador será reavaliado com um exame de controle na próxima semana.

Assista ao jogo de Cruzeiro e Bahia nesta quarta-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp