Esporte

URGENTE: Vitória perde peça importante de última hora para duelo contra o Corinthians neste sábado (18)

Divulgação/Vitória
Vitória encara o Corinthians neste sábado (18), às 20h, pela 12ª rodada do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Vitória
José Gabriel

por José Gabriel

Publicado em 17/04/2026, às 10h50 - Atualizado às 11h02



O Vitória não terá o zagueiro Cacá à disposição para o duelo contra o Corinthians, neste sábado (18), às 20h, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Emprestado pelo clube paulista, o defensor não pode atuar contra o time de origem. Para ter Cacá em campo diante do Corinthians, o Vitória teria que pagar uma multa de R$ 1 milhão, prevista em contrato, o que foi descartado pela diretoria rubro-negra.

Em seu site oficial, o Vitória afirmou que não pagará o valor. Portanto, o jogador está fora da partida.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)