Esporte

URGENTE! Ronald aceita proposta de time europeu e está de saída do Vitória

Victor Ferreira/EC Vitória
Ronald está de saída para a Bulgária e deve deixar o Vitória  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 08/07/2025, às 20h58 - Atualizado às 21h01



O volante Ronald aceitou proposta da Europa e está de saída do Vitória. Em virtude da negociação, ele ficou de fora do jogo contra o Confiança nesta terça-feira (08) e vai defender um time búlgaro, conforme apuração do BNews.

A diretoria do clube Rubro-Negro tentou uma renovação de contrato para manter o jogador, mas o próprio Ronald pediu para deixar o clube. A proposta gira em torno de 700 mil dólares (R$3,8 milhões na cotação atual) por 3 anos de contrato.

Em processo de reformulação no elenco, o Vitória terá mais uma preocupação na busca por reforços. Ronald chegou ao Leão em janeiro deste ano, com contrato até o fim da temporada. Ao todo, ele disputou 29 partidas em 2025, 23 como titular.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)