Esporte

Vai ficar! Bahia renova contrato com atleta que só jogou duas vezes em 2024

Catarina Brandão/EC Bahia
Bahia renova contrato de Danilo Fernandes para 2025 e segue atualizando novidades no elenco  |   Bnews - Divulgação Catarina Brandão/EC Bahia

Publicado em 13/12/2024, às 12h11   Redação Bnews



O Bahia segue divulgando atualizações dentro do elenco para a temporada 2025. Na noite desta quinta-feira (13), o clube informou o encerramento dos ciclos de Adriel, Cicinho, Cuesta e De Peña. Os jogadores tinham contrato até dezembro de 2024 e não tiveram seus vínculos renovados para a próxima temporada. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Por outro lado, uma renovação de contrato também foi infromada pelo clube. Na manhã desta sexta-feira (13), o Bahia anunciou a renovação contratual do goleiro Danilo Fernandes. O arqueiro chegou ao clube em 2021 e se tornou uma das referências dentro do grupo, mas acabou perdendo espaço e atuou apenas em duas partidas em 2024.

Danilo atuou em 57 partidas pelo Bahia, conquistou um Campeonato Baiano, um acesso em 2022 e por fim, foi peça-chave no jogo que levou o Bahia para a Pré-Libertadores de 2025. Fernandes foi titular na última partida do Brasileirão contra o Atlético Goianiense e sua partida segura fez com que a torcida pedisse a permanência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)