Esporte
Vitória e Santos medem forças no Barradão, neste domingo (25), às 18h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia, com a torcida do Leão da Barra lotando o estádio para apoiar a equipe.
De acordo com informações divulgadas pelo setorista Léo Santiago, mais de 16 mill Rubro-Negros já garantiram sua presença no Barradão, entre check-ins dos sócios Sou Mais Vitória, além dos ingressos comprados online.
Vale lembrar que o Vitória ainda vive a dúvida se terá ou não o técnico Thiago Carpini a beira do campo no duelo contra o Peixe. O treinador será julgado nesta sexta-feira (23), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela sua expulsão na partida contra o Flamengo, na segunda rodada.
Caso seja punido, Carpini poderá pegar um ganho de um a seis jogos, desfalcando assim a equipe no confronto diante do Alvinegro Praiano. Uma vez suspenso, seu auxiliar, Éstephano Djian assume o comando do Leão da Barra.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cozinha Saudável
Bom e Barato
famoso copo
Cinema em casa