Esporte

Vai poupar? Confira provável escalação do Bahia para o jogo contra Jacobinense

Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia enfrenta o Jacobinense, nesta quarta-feira (25), pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 25/01/2023, às 08h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia enfrenta o Jacobinense, nesta quarta-feira (25), pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o Tricolor baiano busca seu quarto triunfo consecutivo no estadual.

Por conta do BaVi de domingo, o técnico Renato Paiva vai promover algumas mudanças na equipe. A ideia é preservar fisicamente os que vem jogando e rodar o elenco com os atletas que não tiveram oportunidade. Um deles é o lateral-direito Cicinho, relacionado pela primeira vez.

A partida não vai haver a presença de público no estádio, o Jacobinense sofrer uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de uma confusão generalizada em julho de 2022, na semifinal da Série B do Baianão.

FICHA TÉCNICA:

Local: Feira de Santana (BA)
Estádio: Arena Cajueiro
Horário: 21:30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Marielson Alves Silva, Luanderson Lima dos Santos, Elicarlos Franco de Oliveira e Edvan Lima Silva

Jacobinense:

Giovani; Miqueias, Gabriel Santiago, Felipe Gomes e Caíque; Kariri, Ninho Xavier e Guga; Thesco, Kel Baiano (Naylton) e Júnior Bahia. Técnico: Paulo Sales

Bahia:

Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, David Duarte e Ryan; Lucas Araújo, Mugni e Diego Rosa; Vitor Jacaré, Caio Vidal e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp