Esporte
por Maycol Douglas com informações de Alex Torres
Publicado em 09/12/2024, às 10h47
Com o término da temporada 2024 e o objetivo da vaga na Sul-Americana conquistada para 2025, o Vitória já começa a se planejar para o próximo ano. O presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, garantiu, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (09), na sala de imprensa do Barradão, que o clube irá realizar 12 contratações visando a próxima temporada.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
"A gente tem um número. Vamos buscar 12 contratações, a ideia e o planejmento está montado para isso, já temos alguns apalavrados", disse o mandatário rubro-negro.
Fábio Mota também afirmou que as contratações dos jogadores serão anunciadas após a aprovação do conselho do Vitória. "Aguardando dia 16, o conselho bater o martelo para a gente começar a fazer os anúncios efetivos".
Além disso, o presidente ainda deu um recado para a torcida: "Deixem para me xingar quando confirmarem a contratação. Porque hoje aparece nas páginas 300 contratações, o cara fala: 'já começou Fábio Mota fazendo isso'. Calma!".
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito