Esporte

Vampeta afirma que atacante da Seleção Brasileira está com sério problema financeiro: "ele está rezando"

Reprodução/Red News
Segundo Vampeta, atacante da Seleção Brasileira também estaria com problemas familiares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Red News
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 21/06/2026, às 09h53



O ex-volante baiano Vampeta, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, deu uma forte declaração sobre o atacante Raphinha, que está disputando a Copa do Mundo de 2026 com o Brasil e se machucou na última partida diante do Haiti, pela segunda rodada do Grupo C.

Em participação ao programa Red News, o ex-jogador afirmou que o atual camisa 11 da Seleção Brasileira está com um sério problema financeiro e estaria rezando para sair do Barcelona e se transferir para o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita que está tentando contratar o atleta brasileiro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"O Raphinha está com um problema sério familiar e financeiro também. Está rezando para ir para o Al-Hilal, ele está com essa dificuldade. É um problema dentro da família, isso chegou até a mim através de gente que convive em Barcelona", disse Vampeta.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

ATUAL SITUAÇÃO DE RAPHINHA

No campo, a situação de Raphinha é preocupante para a sequência da Copa do Mundo. Na vitória brasileira por 3x0 diante do Haiti, o atacante deixou o gramado ainda no primeiro tempo se queixando de dores na coxa direita.

Após realização de exame de imagem, a CBF confirmou que o atleta sofre  lesão muscular na região posterior da coxa direita e que ele seguirá um protocolo de tratamento intensivo, acompanhado pela equipe médica da Seleção Brasileira. Ele não deve jogar contra a Escócia nesta quarta-feira (24). 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)