Esporte

Vampeta faz revelações sobre episódio de Ronaldo Fenômeno com travestis; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Por clubes, Vampeta e Ronaldo atuaram juntos em duas oportunidades  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 16h44 - Atualizado às 16h51


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol Vampeta fez revelações envolvendo o episódio de Ronaldo Fenômeno com três travestis, durante as férias do ex-atacante no Rio de Janeiro, em 2008. A declaração do baiano aconteceu em entrevista ao PodZé.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Diferente da grande maioria das vezes em que comentou sobre o assunto, Vampeta abordou a situação com seriedade e falou sobre como o ex-colega de Seleção Brasileira ficou com a repercussão.

"Se não é o Ronaldo e o carisma que ele tem no futebol brasileiro... aquilo estourou o Brasil todo. Um dos maiores amigos do Ronaldo é o Djalminha. Eu pergunto se ele estava com o Ronaldo neste dia e ele me diz que não", afirmou.

Questionado pelo apresentador Zé Eduardo se Ronaldo sabia que as mulheres que estavam com ele eram travestis, Vampeta disse que o Fenômeno guarda o segredo a sete chaves e ainda exemplificou com a recente situação envolvendo Marcelinho Carioca.

"Não sei, ele não conta. É igual o Marcelinho agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto"

Já ao fim da abordagem do assunto, o 'Velho Vamp' falou sobre a brincadeira que fez com o amigo durante um jantar entre eles e algumas mulheres. Por conta da situação, segundo Vampeta, eles ficaram sem se falar por dois anos.

"Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo", finalizou.

Por clubes, Vampeta e Ronaldo atuaram juntos em duas oportunidades. A primeira aconteceu em 1995, quando os dois atuara, no PSV. Seis anos depois, em 2001, a dupla se encontrou novamente pela Inter de Milão. Além disso, eles jogaram juntos pela Seleção Brasileira, onde foram pentacampeões mundiais em 2002.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp