Esporte

Vaza imagens de suposta camisa 2 do Corinthians; veja fotos

Divulgação / Conrinthians
Novos modelos da camisa do Corinthians devem ser lançadas oficialmente entre abril e maio de 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Conrinthians
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 19h03


FacebookTwitterWhatsApp

O Sport Clube Corinthians Paulista (SCCP) teve suas possíveis camisas para a temporada de 2024 vazadas nas redes sociais. Os modelos que seriam o primeiro e segundo uniformes do Timão são bem diferentes do usual para o time paulista. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Conhecida como "número 1" a camisa possui um degradê entre o branco e o preto nas mangas e na parte de baixo do manto corinthiano. Esse design é um tanto quanto inovador e pouco visto na história do SCCP.

Suposta camisa número 1 do Conrinthians / Foto: Reprodução
Suposta camisa número 1 do Conrinthians / Foto: Reprodução

Já o modelo que deve ser usado como segundo uniforme do Corinthians também deve inovar. No design dessa camisa, a Nike pretendo usar um estilo mundialmente conhecido como "efeito blackout". Isso quer dizer que a camisa será em vários tons de preto e cinza, sem adotar o branco.

Suposta camisa número 2 do Conrinthians / Foto: Reprodução
Suposta camisa número 2 do Conrinthians / Foto: Reprodução

Esses vazamentos, evidentemente, não são ofciais. Tanto o clube paulista quando a Nike não confirmam as informações sobre os designs dos uniformes do Timão. Apesar disso, o site especializado "FootHeadlines" tem divulgado esses designs que podem sofrer leves alterações, mas tendem a estar corretos.

LANÇAMENTO OFICIAL

Normalmente, o Corinthians faz o lançamento dos seus uniformes de forma oficial entre o final do mês de abril e o início de maio, quando se aproxima o início do Campeonato Brasileiro da Série A. Já a terceira camisa, é lançada tradicionalmente em setembro, mês que o Timão faz aniversário. A parceria do SCCP com a Nike remonta de 2003 e deve ir até 2029, uma vez que as duas partes renovaram o acordo de fornecimento de material esportivo por mais cinco anos.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp