Esporte

Vídeo mostra jogador sendo agredido e intimidado por torcedores do Corinthians em estacionamento de motel

Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Gaviões da Fiel pede que direção do Corinthians rescinda contrato com jogador  |   Bnews - Divulgação Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicado em 04/07/2023, às 12h35 - Atualizado às 22h03   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras imagens da invasão da torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, em um motel, na cidade de São Paulo, para retirar o jogador Luan do local, começaram a circular. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (4) e de acordo com as primeiras informações, o jogador chegou a receber um murro no rosto. 

Segundo o site Central do Timão, membros da Gaviões da Fiel, principal organizada corinthiana, receberam a informação de que o jogador estava na suíte 45 do Motel Caribe, que fica localizado no Bairro da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Ainda segundo a notícia, o jogador estava no local há 48 horas com alguns amigos e mulheres, e ficaria até a parte da manhã. Ao chegar no motel durante a madrugada, os membros da Gaviões da Fiel encontraram o jogador consumindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de narguile. Os torcedores retiraram o jogador à força do lugar.

Luan não atua com a camisa do Corinthians desde fevereiro de 2022. Em entrevista, na última segunda-feira (3), o jogador revelou no podcast Denilson Show, que pediu ao técnico Vanderlei Luxemburgo a oportunidade de voltar a atuar, mas não foi atendido. O próprio treinador, em entrevista coletiva, afirmou que não quis utilizar o atleta pois a própria torcida não queria mais vê-lo em campo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp