Esporte

Vazou? Atacante treina na Toca do Leão e torcida especula "novo reforço"; saiba quem é

Reprodução | Redes Sociais
Atleta em questão aparece correndo nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 28/06/2024, às 15h36 - Atualizado às 15h58



Um jogador 'diferente' apareceu treinando nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura, no Estádio do Barradão. Por conta da aproximação da janela de transferências que abre agora no mês de julho, torcedores rubro-negros especularam que poderia se tratar de um novo reforço do Vitória.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Mesmo com as especulações, o jogador que aparece na imagem compartilhada nas redes sociais não se trata de um novo reforço, apesar dele realmente não fazer parte do atual elenco do Leão da Barra. 

O atleta é o centroavante Zeca Carvalho, de 27 anos, soteropolitano e formado nas divisões de base de Bahia, Vitória e também Ypiranga-BA. Atualmente, o jogador defende o Shandong Taishan, da China, e retornou a Salvador apenas para tratar uma lesão de ligamento no joelho.

Zeca defendeu o Vitória em 2017, quando atuou na equipe sub-20, mas foi negociado logo depois para o Boavista, de Portugal. Ele ainda retornou ao Brasil, onde atuou por Goiás, Mirassol, Criciúma, Londrina e Oeste. Antes do futebol chinês, o centroavante jogou na Coréia do Sul, pelo Daegu e Pohang Steelers.

Na última quarta-feira, o presidente do Vitória, Fábio Mota, falou em quatro a cinco reforços para a janela de julho. Um deles, inclusive, já se encontra na Toca do Leão: o volante Ricardo Ryller. Outro bastante cotado para desembarcar em Salvador é o centroavante Rodrigo Rodrigues, que trabalhou com Thiago Carpini no Juventude.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp