Esporte
por Alex Torres
Publicado em 12/06/2024, às 15h53 - Atualizado às 16h31
Uma suposta conversa com o atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, foi exposta pela criadora de conteúdo adulto Mari Ávila. As mensagens foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (12), através das redes sociais da modelo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Na conversa exposta por Ávila, o atleta do Real Madrid e da Seleção Brasileira, elogiou a moça e afirmou "ser fã do trabalho dela". “Oii, baby. Apesar de eu ter passado a noite bebendo, estou ótima e você? Achei que eu ia ficar numa p*ta ressaca, mas estou de boa”, declarou ela.
Em seguida, Rodrygo se declara: “Tô bem também. Tá ligada que eu sou seu fã, né?”. Logo depois, a modelo retribuiu o elogio: “Não imaginava, obrigada (risos). Também tenho muita admiração pelo seu trampo”.
Atualmente, os rumores indicam que o atacante de 23 anos estaria vivendo um affair com a influenciadora Bruna Rotta.De acordo com o Portal Leo Dias, a moça já se mudou para Madrid, mesmo local em que vive Rodrygo. Ela contabiliza mais de 1,4 milhão de seguidorese publica suas idas aos jogos do time Merengue.
Os prints da conversa, publicados pela própria Mari Ávila, teriam sido compartilhados nos close friends do Instagram, onde alguns seguidores pagam para ter acesso a conteúdos exclusivos. O indicativo é que a troca de mensagens tenha sido vazada por um dos assinantes da modelo.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato