Esporte

Vereador responsável por homenagem ao Vitória na Câmara projeta: "quem sabe lutando aí por uma Libertadores"

FOTO: BNEWS
Anderson Ninho, vereador da capital baiana, homenageou o Vitória em sessão especial na Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação FOTO: BNEWS

Publicado em 11/12/2023, às 12h52   Cadastrado por Maycol Douglas e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Anderson Ninho (PDT) foi o responsável por homenagear o Esporte Clube Vitória pelo acesso e título da Série B de 2023, na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A honraria aconteceu no Plenário Cosme Farias, em uma sessão especial voltada exclusivamente para o clube rubro-negro. Torcedor apaixonado do clube e vereador de Salvador, Anderson explicou ao BNews como teve a ideia de homenagear seu time do coração.

"Eu sou torcedor, acompanho toda a história do clube. O Vitória tem 124 anos. É o título de maior relevância para o nosso clube e, é claro, eu teria que fazer essa sessão em homenagem ao Vitória, homenagem aos torcedores, homenagem a toda a diretoria, a todos os conselheiros, essas pessoas que acreditaram no Vitória, porque não foi fácil tirar o Vitória da Série C pra colocar onde ele nunca deveria ter saído que é a Série A", disse o vereador.

O parlamentar ainda foi perguntado sobre o que esperar do Leão da Barra para a temporada de 2024, após voltar à Série A depois de um longo período longe da elite. "Espero o clube organizado, pé no chão, com a diretoria que sonha, isso é importante e um sonho que é sonhado juntos é o início de uma realidade. Estamos na Série A e, com fé em Deus, faremos uma belíssima Série A agora, um belíssimo Campeonato Brasileiro, quem sabe lutando aí por uma Libertadores, que é o nosso alvo."

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp