Esporte

Técnico do PSG alfineta Xavi e diz que seu estilo é 'mais Barcelona que o dele'; confira

Reprodução/ Redes Sociais/ @PSG/ Reprodução/Redes Sociais/ @Xavi
Luis Enrique ainda disse não conhecer Xavi como treinador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais/ @PSG/ Reprodução/Redes Sociais/ @Xavi

Publicado em 09/04/2024, às 15h23   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

As vésperas do jogo decisivo entre Paris Saint-Germain x Barcelona nesta quarta-feira (10), válido pelas quartas de final da Champions League, o atual técnico do PSG, Luis Enrique, alfinetou o treinador catalão, Xavi, durante entrevista coletiva.

O atual comandante da equipe francesa deu uma declaração polêmica sobre o compatriota, com quem trabalhou junto em 2015, quando comandava o Barça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao ser questionado se o seu estilo de jogo representava mais o DNA Culé que o de Xavi, Lucho foi direto na resposta.

"Sem dúvida, sim. Vejam os dados: posse de bola, chances de gol criadas, alta pressão, troféus. Vejam. Não é uma opinião. Os números e números estão aí. Não é discutível. Outros podem pensar diferente, mas não há dúvidas", afirmou o espanhol.

Ainda em sua declaração, Luis Enrique comentou sobre a recente carreira de Xavi como treinador.

"Não conheço Xavi como treinador. Só o conheço como jogador. Conhecço muito bem o clube, mas não conheço o técnico Xavi. Conheço muito bem o Barcelona, os jogadores, mas não sei se é uma vantagem", opinou o técnico do PSG. 

Nesta quarta-feira (10) PSG x Barcelona se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League, enquanto o duelo de volta acontece na próxima terça-feira (16), no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp