Esporte

Vice-presidente do Vitória mostra otimismo para 2024 e dispara: "não seremos coadjuvantes"

Reprodução/BNews
Djalma Abreu fez revelações sobre o futuro do Vitória na próxima temporada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews
Marcelo Ramos e Bruno Guena

por Marcelo Ramos e Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 11h39


FacebookTwitterWhatsApp

Em sessão conduzida pelo vereador Anderson Ninho (PDT), o Vitória foi homenageado na Câmara Municipal de Salvador (CMS) pela conquista do título da Série B. A cerimônia, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), contou com a participação de Djalma Abreu, vice-presidente do clube.

Em entrevista ao BNews, Djalma falou sobre a importância da homenagem e agradeceu ao torcedor rubro-negro pelo ano mágico do Leão da Barra.

“Nós só temos que agradecer à torcida, que é a grande responsável por tudo isso. E também ao vereador Anderson Ninho, que foi quem nos prestou essa homenagem juntamente com demais membros da CMS. Estamos contentes, primeiro em ganhar o título, segundo em ser homenageado aqui”, disse.

Vitória homenagem
Bruno Guena/BNews

Questionado sobre a próxima temporada, o vice-presidente rubro-negro revelou os objetivos do clube para 2024. Segundo ele, o Vitória não será mero coadjuvante.

“Prometemos trabalho, que foi o que nós levou até esse clube. Chegamos na Série C, endividados, sem credibilidade, mas mudamos essa página. Hoje temos credibilidade. Tenha certeza que não seremos coadjuvantes, estaremos no clube entrando pra vencer. Não garantimos muita coisa, mas temos no nosso planejamento chegar na final do Baiano, final do Nordeste, no mínimo quarta fase da Copa do Brasil e buscar, se possível, uma Sul-Americana na Série A”, contou.

Ainda segundo o dirigente do Vitória, o clube já está apalavrado com novos atletas, mas precisa aprovar o orçamento do clube para começar a anunciar contratações.

“Estamos buscando contratar de 10 a 14 jogadores para iniciar a temporada, para o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Talvez, na segunda janela, em julho, contrataremos mais 4 ou 5 jogadores. Mas já estamos no mercado, alguns jogadores apalavrados. Só que ainda temos um entrave, precisamos aprovar o nosso orçamento, no dia 18, com o conselho”, disse.

Sobre a venda dos ‘naming rights’ do Barradão, Djalma Abreu se mostrou confiante: “Fatal Model foi só o pontapé inicial. Já recebemos mais duas propostas e pretendemos receber muito mais. Mas tenha certeza que será uma realidade, com um ou com outro”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp