Esporte

VÍDEO: Após punição do STJD sobre torcedores homens, mulheres brigam na partida entre Sport x ABC

Reprodução/Vídeo
A briga aconteceu durante a partida entre Sport x ABC neste domingo (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 29/05/2023, às 12h02


FacebookTwitterWhatsApp

O Estádio Ilha do Retiro sediou, neste domingo (28), a partida entre Sport x ABC. Durante o jogo, um dos momentos marcantes aconteceu fora de campo. Torcedoras dos dois times protagonizaram cenas de violência que foram registradas e publicadas em vídeos nas redes sociais. 

O detalhe é que, antes da partida acontecer, o Leão da Ilha foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por invasão de campo em partida na edição do ano passado. Dessa maneira, a praça esportiva do clube pernambuco recebeu um público exclusivo de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCD).

Ainda assim, durante o confronto, válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as torcedoras discutiram e trocaram socos. A confusão foi registrada no final do primeiro tempo, após o gol de empate do ABC. Duas torcedoras das equipes iniciaram uma discussão entre as grades que separam os setores das arquibancadas. 

Assista:

Após várias pessoas se amontoarem, a polícia interveio para controlar os ânimos. Em seguida, na metade da etapa final, quando o Sport vencia por 3 a 1 o ABC, torcedoras do time potiguar deixavam o estádio, mas as apoiadoras do Leão da Praça da Bandeira iniciaram as provocações. 

Dentro de campo, o Sport goleou o ABC por 4 a 1 e figurou na nona colocação com 14 pontos em sete jogos disputados. Em contrapartida, o time potiguar é o lanterna com somente quatro pontos somados em nove partidas.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp