Esporte

VÍDEO: Árbitro aplica cartão amarelo, é agredido e usa arma para ameaçar jogador em partida de futebol

Reprodução/Redes sociais
Confusão entre árbitro e jogador começou ainda no primeiro tempo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/06/2024, às 17h30   Victória Valentina



Uma grande confusão tomou conta de uma partida de futebol na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo, na última sexta-feira (7). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um árbitro correndo com uma arma em mãos para ameaçar um jogador.

O responsável pela gravação das imagens conta que um dos jogadores agrediu o árbitro. "Briga, minha tropa, briga no jogo do Resenha. Bichão, que brigou com Brunão, deu um soco na cara do juiz. Olha o juiz lá", narrou o homem.

Na sequência, o árbitro sai correndo do gramado em direção a um carro que estava estacionado próximo ao campo de futebol e volta com uma arma na mão direita. Apesar do susto, ele foi contido e ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, a confusão teve início durante o primeiro tempo, quando o árbitro deu cartão amarelo para um dos atletas. Um outro jogador não gostou da advertência e agrediu o árbitro. Após o tumulto, a partida que fazia parte do Campeonato de Jacaraípe foi encerrada.

Segundo informações do g1, o árbitro registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp