Esporte

VÍDEO: Campeão do Mundial de Clubes, Carlos Alberto debocha de Gabigol e Arrascaeta

Montagem/BNews
Com o Flamengo eliminado no Mundial de Clubes, o ex-meio-campista do Vasco sugeriu até emprestar a conquista  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 08/02/2023, às 07h56 - Atualizado às 07h56   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A eliminação do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes gerou uma série de memes e repercussão positiva - esse lado para os rivais do time carioca. Um deles que entrou na resenha foi o ex-meio-campista do Vasco, Carlos Alberto. Por meio de um vídeo publicado nos stories, o comentarista da TV Bandeirantes ‘tirou onda’ com De Arrascaeta, meio-campista do Rubro-Negro.

"Boi, boi, boi. Boi da cara preta. O Carlim tem Mundial, quem não tem é o Arrascaeta?", brincou Carlos Alberto, que sugeriu uma atitude solidária. "Arrascaeta, fica triste, não, eu empresto".

No ano de 2004, Carlos Alberto conquistou o título de campeão mundial, pela Fifa, com a camisa do Porto, quando o torneio ainda tinha o antigo formato. No período, a equipe portuguesa, que havia conquistado a Champions League meses antes, superou o Once Caldas, ganhador da Conmebol Libertadores, na decisão dos pênaltis.

Após a postagem, o ex-jogador gravou um vídeo onde segurava a todo momento o troféu do Mundial de 2004. Ele ainda subiu o tom para criticar Gabigol.

"É, rapaziada, infelizmente não deu. Eu avisei né: para pensar no Real Madrid, tinha que passar da semifinal. Olha aqui, ó [mostra o troféu do Mundial de Clubes]. Gabigol, Arrascaeta, fica triste, não. Gabigol, tu chorou. Fica triste, não. Se quiser eu empresto, mas tem que devolver, porque vocês não vão ganhar o Mundial. Mundial é meu", debochou Carlos Alberto.

Assista:

Para completar a zoeira, Carlos Alberto ainda repostou um comentário de Wescley, ex-zagueiro que atuou com Carlos Alberto e o exaltava, além de fazer críticas ao comportamento de Arrascaeta. 

Entenda a rivalidade de Carlos Alberto e Arrascaeta

Vale lembrar que o ex-meio-campista do Gigante da Colina é hater do uruguaio há tempos. Contudo, a rivalidade ocorreu após o Jogo das Estrelas, organizado por Zico no Maracanã. Na oportunidade, o meia uruguaio aplicou uma caneta no ex-jogador, que impediu que o atleta completasse a jogada e, posteriormente, irritado, falou mal do camisa 14 do Flamengo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp