Esporte

VÍDEO: Caos e desordem são flagrados em eleição do Santos

Reprodução / G1
Alvinegro praiano foi rebaixado para a Série B torcedores causaram problemas durante as eleições do clube paulista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / G1
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 17h30 - Atualizado às 17h45



O Santos Futebol Clube foi rebaixado pela primeira vez em sua história após ser derrotado pelo Fortaleza Esporte Clube por dois a um. O jogo aconteceu na última quarta-feira (6), na Vila Belmiro. Somente após dois dias do ocorrido, os sócios do clube paulista foram convocados para votar em mais uma eleição presidencial.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Apesar de ser feito em um ginásio e ter um esquema de segurança, a votação para a escolha do próximo presidente santista foi marcada por mais tensão. Isso porque alguns torcedores do Peixe foram ao local da votação e tentaram invadir o espaço.

Uma pancadaria generalizada foi flagrada pelos presentes o que acabou resultando em uma paralização momentanea da votação. A votação ficou suspensa por cerca de 20 minutos, e alguns dos sócios santistas precisaram ser retirados do local. Imagens e vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma equipe de segurança tentando fazer a contenção da situação antes da polícia chegar ao local. As informações são da TV Tribuna, afiliada da Globo.

Assista ao Arena Rubro-Negra da última quinta-feira (7):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp