Esporte
Craque Neto, apresentador do “Os Donos da Bola”, na Band, teve uma atitude raramente vista no planeta. Durante sua participação em uma programação na emissora, o comunicador pegou todos com a calça curta. Isso porque Neto surpreendeu um estagiário ao vivo e lhe prometeu algo inesperado.
O apresentador usou um dos seus momentos de fala na programação para questionar o estagiário sobre sua graduação e como ele fazia para arcar com os custos. Surpreso ao saber que o jovem jornalista se virava sozinho, trabalhando na Band e em outros locais para bancar a graduação e ainda ajudar em casa, Neto não titubeou.
Entre idas e vindas e explicações, Craque Neto se comprometeu a arcar com todo o último ano de faculdade do jovem. Serão cerca de 11 meses ao valor de R$ 800,00 por mês para um total de R$ 8,8 mil. Isso fez com que o jovem ficasse emocionado com a atitude do apresentador. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais.
Neto foi brabíssimo nessa atitude com o estudante de jornalismo Lucas Bueno. pic.twitter.com/ozOZVEFbob
— Doentes por Futebol ⚽ (@DoentesPFutebol) April 11, 2026
[...] É isso ó, se você quer ser alguém na vida, se você quer é correria, é correria. [...] Então são dez meses? [...] Quem que paga sua faculdade? [...] Como que você paga, filho?”, iniciou Neto.
“Eu pago minha faculdade e ajudo minha mãe também com as contas de casa”, disse o estudante em resposta a uma das perguntas do apresentador.
A conversa continuou e foi ai que a supresa aconteceu. Craque Neto não perdeu tempo para supreender o jovem jornalista que está concluindo sua graduação.
Então, a partir do ano que vem, você não vai pagar mais [...] Eu vou dar a sua faculdade para você. [...] Estou falando sério. [...] No ano que vem, de fevereiro a dezembro, o último ano da sua faculdade, eu vou te dar. Sabe por quê? Por que eu estou botando isso no ar? Porque tem muita gente [...] (que) não tem panca. Não tem panca para acordar às seis horas da manhã. [...] Eu não sou seu amigo, [...] Eu comecei a conversar com ele [...] e ele contou essa história pra mim. [...] Então, eu vou depositar pra você, de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, 11 meses [...] Eu vou te dar 9 mil reais”, concluiu Craque Neto.
Assista ao Se Liga Bocão da última sexta-feira (10):
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato