Esporte

VÍDEO: Criança chora e lamenta saída de craque do River Plate para o Flamengo

Montagem BNews//Reprodução/X (@RiverPlate)//Reprodução/Instagram
Anúncio do jogador como novo reforço do Flamengo frustrou a expectativa da menina  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews//Reprodução/X (@RiverPlate)//Reprodução/Instagram

Publicado em 25/12/2023, às 11h25 - Atualizado às 11h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fã anunciada do jogador De La Cruz, ex-River Plate, caiu em desespero após saber que o atacante será jogador do Flamengo na temporada de 2024. Ao ouvir da própria mãe que a transferência havia sido concretizada, Júlia, de 6 anos de idade, o primeiro questionamento foi para onde ele iria.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Por quê? Aonde ele vai?”, iniciou. “É porque no Brasil são muito bons. E eu disse: ‘Não jogue tão bem para que outra equipe não te contrate’, acrescentou a criança.

Conhecida na internet pelo apelido de “Juli”, ela já havia declarado ser fã de Julián Álvarez, ex-River Plate e atual Manchester City. Antes do jogador deixar os Millonarios, ele entrou em campo com ela e seu irmão, Pocho, no dia 8 de outubro do ano passado. 

“De La Cruz, espero que você que você vá bem em Brasil. Obrigado por tudo que fizeste pelo River e por nos convidar a entrar em campo de mãos dadas contigo. Por todo carinho. Que siga muito bem seu caminho no futebol. E, se você leu a carta que te dei, espero que volte ao River e que sempre lembre do River”, declarou Julia por meio de um vídeo nas redes sociais.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp