Esporte
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se revoltou com seguranças da Conmebol, que colocaram a Seleção Brasileira para entrar pela porta dos fundos do hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na quarta-feira (4).
Nas imagens, é possível ver o baiano indignado com a situação e disparando em direção aos seguranças: “Nós não somos bandidos”.
Assista:
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para os seguranças da Conmebol, que colocou a seleção brasileira para entrar pelas portas do fundos do hotel em Las Vegas.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 4, 2024
"Nós não somos bandidos, não."
📽️: @TNTSportsBRpic.twitter.com/IoRsFroafN
Decisão pela Copa América
O Brasil se prepara para enfrentar o Uruguai no próximo sábado (6), às 22h, em Las Vegas, em partida válida pelas quartas de final da Copa América.
Se avançar de fase, os comandados por Dorival Jr encaram Colômbia ou Panamá na semifinal da competição.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando