Esporte

VÍDEO: Esposa ‘descarta’ Daniel Alves durante comemoração íntima

Reprodução/Redes Sociais
O ex-jogador Daniel Alves deixou a prisão em março deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/06/2024, às 08h24   Pedro Moraes



Episódios internos e externos têm chamado a atenção na relação de Daniel Alves e Joana Sanz. O mais recente deles envolveu o aniversário da modelo, no último domingo (9), na Espanha. O ex-jogador marcou presença, porém foi ‘descartado’ em uma publicação da companheira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Fora do presídio em março deste ano, ele até apareceu em uma foto publicada por um dos convidados da festa, no entanto, não olha para a câmera. Além disso, em um vídeo publicado por Joana, que fez 32 anos, somente os braços dele apareceram. Atualmente, não há registro do ex-atleta nas redes sociais da modelo. 

Ao mesmo tempo, o condenado por estupro de uma mulher em uma boate no país europeu está recluso das redes sociais desde que deixou a penitenciária de Brians 2, em Barcelona. 

Assista:

Para sair da cadeia e responder em regime de liberdade provisória, o ex-lateral da Seleção Brasileira pagou o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) de fiança.

Em síntese, Daniel Alves espera recursos da sentença aplicada pela justiça espanhola. Ele recebeu a condenação de quatro anos e meio de prisão por estupro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp