Esporte

VÍDEO: Ex-goleiro do Vitória protagoniza momento bizarro na elite do Campeonato Gaúcho

Montagem/BNews
Cria da base do Vitória, Caique Santos, agora no Ypiranga-RS quase entregou um gol para o Internacional  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 03/02/2023, às 08h50   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Caíque Santos, do Ypiranga-RS, protagonizou um lance, no mínimo, bizarro, na derrota por 3 a 0 para o Internacional. Anunciado no dia 25 de janeiro deste ano, o arqueiro, criado nas divisões de base do Vitória, entrou em campo somente três vezes. Justamente no duelo mais recente, ele quase entregou um gol para o Colorado.

Na partida, que aconteceu pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho deste ano, o lance foi gerado no primeiro tempo. Após ser acuado pelo atacante Pedro Henrique, do Inter, o zagueiro Ronald recuou a bola para Caíque. Sem esperar o passe surpresa do camisa 3 do Canarinho, o goleiro passou da linha da bola e, por pouco, a pelota não parou na meta do time visitante.

Assista:

“A bola tava no pé dele ué, o goleiro não sabe jogar com os pés fica difícil né?”, questiona um internauta. Outro internauta aponta o posicionamento de Caíque na pequena área: “Mais culpado que o zagueiro, tava na beira da grande área fazendo oq? A bola toda do zagueiro”, brinca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp