Esporte

VÍDEO: Jovem recebe chute na barriga e morre durante partida de futebol

Reprodução / Redes Sociais
Jovem não resistiu à pancada e já caiu agonizando no gramado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 14h54


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem morreu após receber um chute na barriga, em uma partida de equipes amadoras sub-17, na Argélia. Wassim Jazza, de apenas 17 anos, não resistiu à pancada e já caiu agonizando no gramado.

No vídeo, é possível notar que Jazzar, que está de uniforme vermelho, corre para tentar recuperar a bola perto da grande área. Nesse instante, um jogador do time adversário, de amarelo, ergue a perna para tentar desviar a bola e acaba acertando Jazzar. Ele caiu com os braços estendidos como se pedisse ajuda.

Foi com grande tristeza e pesar que o presidente da Federação Argelina de Futebol, Walid Sadi, recebeu a notícia da morte do jovem jogador Wassim Jazar, do time sub-17 do Najem Wadi El Mater. Após essa grande perda, o presidente, em seu nome, dos membros do Bureau Federal e da família do futebol argelino, estende suas mais profundas condolências e orações à família de Jazar, aos seus entes queridos e ao clube, rogando a Deus Todo-Poderoso que tenha misericórdia do falecido e conceda à sua família e parentes paciência e consolo", escreveu a Federação Argelina de Futebol.

De acordo com informações do diário inglês The Sun, não havia ambulância ou médicos no estádio que pudessem auxiliar no atendimento a Jazzar.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp