Esporte

VÍDEO: Meio-campo, ataque ou lateral? Luciano Juba comenta sobre lado polivalente no time de Ceni

Letícia Martins / EC Bahia
Luciano Juba abre o jogo sobre as suas atuações como polivalente com a camisa do Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Bahia

FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Juba, atleta do Esporte Clube Bahia abriu o jogo sobre sua atuação em diversas posições com a camisa do Tricolor de Aço. De acordo com ele, suas boas atuações são em decorrência de muito trabalho executado no dia a dia do clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O professor vem trabalhando a gente ali em algumas posições, né? Graças a Deus, com bastante trabalho, a gente vai conseguindo adaptar, vai conseguindo fazer bem o que ele vem pedindo. E fico muito feliz de poder estar atuando em mais de uma posição, como falei, é bastante trabalho. E é seguir do mesmo jeito para que nas próximas oportunidades que a gente tiver, em qualquer que seja a posição, a gente possa estar dando o nosso máximo para estar ajudando a equipe do Bahia da melhor maneira possível", ponderou Luciano Juba.

Ainda falando sobre as posições que atua, o jogador do Esquadrão agradeceu os elogios recebidos do treinador Rogério Ceni durante a coletiva pós-jogo. "Eu fico bastante feliz pelo elogio do professor, como falei ele vem trabalhando, ali nessa função do meio, estou podendo cumprir bem o que ele vem pedindo, pude dar bons passes para os meus companheiros hoje, a gente conseguiu fazer um grande jogo, conseguimos um belo triunfo com a boa vantagem, que era o mais importante, era o que a gente queria hoje", afirmou Juba.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp