Esporte

VÍDEO: "Não vou me despedir de ninguém", diz Abel Ferreira após título do Brasileirão 2023

FOTO: DIVULGAÇÃO / PALMEIRAS
O treinador aparece discursando no vestiário do Mineirão após título do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / PALMEIRAS

Publicado em 07/12/2023, às 13h30   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Após empatar com o Cruzeiro por 1 a 1 e garantir o título do Campeonato Brasileiro de 2023, o Palmeiras divulgou em seu canal oficial do YouTube os bastidores da partida, onde o treinador português Abel Ferreira aparece discursando para todos os palmeirenses presentes no vestiário do estádio Mineirão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Nas imagens, o técnico agradece aos jogadores do elenco do time paulista, os funcionários do clube e enaltece mais um grande troféu conquistado pelo Palmeiras, o 12º título brasileiro da sua história, o segundo de forma consecutiva.

"Eu sempre vos disse: o Brasileirão é uma maratona. Ganhar uma vez é difícil. Ganhar de novo é para muito, muito poucos", comemorou Abel Ferreira.

Ainda não se sabe se o treinador fica ou não no Palmeiras para 2024. Em seu discurso, o português tentou amenizar o ambiente sobre uma possível saída do clube paulista. "E eu não vou me despedir de ninguém porque não tenho que me despedir de ninguém. OK?".

VEJA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp