Esporte

VÍDEO: Neymar curte férias e vai "até o chão" durante show de Léo Santana

Raul Baretta / Santos FC
Show de Léo Santana aconteceu durante evento de poker  |   Bnews - Divulgação Raul Baretta / Santos FC
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 20/12/2025, às 19h03 - Atualizado às 19h04



Depois de ajudar o Santos a evitar um novo rebaixamento para a segunda divisão, e passar por um procedimento cirúrgico, Neymar está curtindo as férias em alta. O craque da equipe paulista foi flagrado participando de um evento de poker e "requebrando até o chão" neste final de semana. A situação repercutiu na web.

No vídeo, é possível ver que Neymar está cantando durante o evento do PokerStars com o artista baiano, Léo Santana. Na gravação é possível ver que ele 'agacha' para requebrar até o chão enquanto estava cercado por vários fãs e próximo do cantor.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Toda essa cena chegou discussão nas redes sociais. Nos comentários da publicação feita pelo TNT Sports Brasil, por exemplo, um seguidor questionou o teor da publicação. “'Vai no chão' malmente o cara agachou”, diz um seguidor da página.

Outro seguidos foi além e até brincou com a situação vivida pelo jogador na reta final do Brasileirão Série A. Como sobredito, ele fez uma 'cirurgia' no joelho.

O Ney tá on e o joelho está ótimo! O hexa vem, eu acredito! 👊🏽😅🙏🏽”, escrevou outro seguidor da página.

Um outro seguidor também questionou a saúde do atleta. “Nessa época do ano o joelho não falha”, criticou outro internauta.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (19):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}