Esporte

VÍDEO: Popó detona técnicos de Whindersson Nunes após derrota do humorista em luta de boxe

Reprodução / Instagram
O campeão mundial revelou ter se oferecido para treinar Whindersson Nunes para luta contra o youtuber inglês  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/07/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

Whindersson Nunes não teve bom desempenho em cima do ringue e acabou derrotado pelo youtuber inglês King Kenny. O humorista disputava uma vaga na final do High Stakes, mas perdeu por pontos após cinco rounds disputados, onde chegou ser derrubado.

A derrota do brasileiro decepcionou os fãs e causou revolta no maior ídolo do esporte no Brasil. Em seu perfil oficial do Instagram, Acelino Popó Freitas fez um desabafo sobre a luta de Whindersson, quem também já enfrentou nos ringues, e culpou os treinadores pela derrota.

"Não tem culpa, Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma. Ele fez o melhor que ele podia. Infelizmente, os técnicos dele eu culpo, que tinham que ter assistido às lutas do cara, junto com Whindersson e também separado para começar a fazer todo treinamento", afirmou.

Popó revelou que chegou a se oferecer para treinar Whindersson, sem nenhum retorno financeiro, por entender a capacidade do humorista. "Eu me ofereci para ser treinador dele, não queria um real dele, só queria passar um pouco da minha experiência para ele. Eu sabia do que ele era capaz, por ter lutado comigo oito rounds. Ele tinha toda possibilidade de ganhar. Não sei qual foi a estratégia, ele voltava cada round pior que o outro", declarou ao incentivá-lo. "Agora é torcer que ele volte, volte consciente, com pessoas que enxerguem realmente o que é boxe".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp