Esporte

VÍDEO: Renato Gaúcho fica na bronca com saída de Thaciano para o Bahia

Reprodução/Instagram/@silvathaciano
O técnico Renato Gaúcho, no entanto, rasgou elogios ao jogador que deixou o Grêmio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@silvathaciano

Publicado em 29/03/2023, às 07h22 - Atualizado às 07h22   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A saída do meia-atacante Thaciano do Grêmio com destino ao Bahia ainda é sentida pelo técnico Renato Gaúcho. Pelo menos é o que demonstrou publicamente o experiente treinador após o acerto do jogador com o Esquadrão de Aço. Por meio das redes sociais, o ídolo gremista mandou uma mensagem de despedida em tom de tristeza e chateação.

“Passando aqui para te dar mais uma vez um abraço, fiquei muito feliz de quando você passou lá no hotel para me dar um abraço de despedida. Foi um prazer muito grande ter trabalhado contigo, você é um grande profissional dentro e fora de campo. Estou triste, chateado com tua saída, mas entendo teu lado profissional. Sucesso no Bahia, que você possa jogar tudo que jogou aqui no Grêmio”, iniciou Renato.

Em seguida, para finalizar o depoimento, o treinador enfatizou, por meio das redes sociais, que o Imortal Tricolor perdeu um jogador de ‘primeira prateleira’, chamado por ele como “excelente”. "Perdemos um excelente jogador. Boa sorte na nova caminhada!", finalizou.

Assista:

Thaciano desembarcou em Salvador nesta terça-feira (28). Essa será a segunda passagem do atleta, de 27 anos, pelo Tricolor Baiano, já que, na temporada 2021, ele marcou cinco gols e deu três assistências em 26 partidas disputadas. 

Ainda assim, pelo Grêmio, o meia-atacante venceu três títulos do Campeonato Gaúcho sob o comando de Renato Gaúcho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp