Esporte

VÍDEO: Técnico da Holanda pede beijo na boca a Memphis Depay em entrevista

Foto: Reprodução/ESPN NL/Twitter
Holanda enfrenta a Argentina pela Copa do Mundo e técnico vai reencontrar antigo desafeto  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/ESPN NL/Twitter

Publicado em 08/12/2022, às 11h00   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Louis van Gaal está numa pegada diferente durante a Copa do Mundo do Catar. O técnico irritadiço está leve e com a boca solta. A mais nova do comandante da Holanda, durante entrevista nesta quinta-feira (8), foi pedir um beijo na boca a seu camisa 10, Memphis Depay.

O jogador do Barcelona não conteve a risada após a declaração do treinador, que pediu o beijo após ser questionado sobre as declarações de Ángel Di María a seu respeito. O argentino afirmou que van Gaal é insuportável e foi o pior técnico por quem passou na carreira. Os dois trabalharam juntos no Manchester United.

Na respostas, o holandês usou Memphis como exemplo, que também jogava no United neste período. "Aqui tenho alguém do meu lado, Memphis. Também jogava no Manchester United, não gostava de mim. Agora nos beijamos. Podemos beijar na boca?", questionou.

Logo depois, van Gaal lamentou as declarações de Di María e afirmou que o argentino não conseguiu se dar bem em Manchester por levar os problemas pessoais para o campo.

"Di María é um jogador muito bom. Jogava no Manchester e tinha muitos problemas pessoais. Entraram na sua casa, roubaram, e isso afetou o seu nível de rendimento. Que ele tenha dito que sou o pior treinador, bom... é triste. Mas podemos dar a volta por cima. É uma lástima. Mas assim são as coisas. O treinador as vezes tem que tomar decisões", declarou o holandês.

Depois da 'queixada', Memphis também saiu em defesa do seu treinador: "Nós achamos que ele é um técnico forte, incrível. Todo mundo sabe o que tem que fazer em campo. Quando se joga pela Holanda, é importante levar um certo espírito. Ainda mais com esse técnico", disse.

No final das contas, não teve beijo na boca. O que haverá, com certeza, é o reencontro entre Di María e van Gaal, em lados opostos do campo. A bola rola para Argentina x Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo no estádio Lusail às 16h da próxima sexta-feira (9).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp