Esporte

VÍDEO: Técnico do Bahia reprova atitude de Gabigol: 'simular para o Brasil inteiro não fica bonito'

Reprodução / Redes Sociais
O técnico do Bahia, Renato Paiva, comentou o lance da expulsão do zagueiro Kanu que teria agredido o atacante do Flamengo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/05/2023, às 10h18


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota do Bahia, diante do Flamengo, por 3 a 2, dentro da Arena Fonte Nova, ainda rende discussões nas redes sociais. Um dos assuntos é a expulsão do zagueiro Kanu, após receber o segundo cartão amarelo, por supostamente agredir Gabigol em um lance, no segundo tempo.

O lance, inclusive foi comentado pelo técnico do Bahia, Renato Paiva, que criticou a atitude do jogador do Flamengo. O treinador português, que disse estar orgulhoso com a equipe, entendeu que Gabigol simulou uma pancada no rosto e induziu o árbitro da partida ao erro, o que gerou a expulsão do defensor tricolor.


"Nos meus 23 anos de carreira, nunca falei de arbitragem. É uma profissão muito difícil. Hoje temos o VAR, verdade. Mas também é verdade que o VAR não pode interferir no lance do Kanu. Nós falamos de fairplay. Um jogador como Gabigol, referência no Brasil, simular uma pancada na cara quando a pancada é no braço, fico assim, porque, se um dia um jogador do Bahia fizer isso... É meu jogador e posso dizer. Para o Brasil inteiro, não fica bonito. Expulsa um colega do campo", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp