Esporte

VÍDEO: Torcedor do Vitória tira camisa do clube após pedidos de italianos na final da Champions League

Reprodução/Redes Sociais
Homem vestia camisa rubro-negra do Vitória, que se assemelha a uniforme do Milan, maior rival da Inter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 31/05/2025, às 20h26 - Atualizado às 20h39



Um torcedor do Vitória que foi assistir a final da Uefa Champions League entre PSG e Inter de Milão neste sábado (31), em Munique, na Alemanha, teve que tirar a camisa que estava vestindo do Leão da Barra após pedidos de torcedores do clube italiano nos arredores da Allianz Arena.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que torcedores que vestiam o azul e preto da Inter pedem para que o homem que vestia uma camisa rubro-negra do Leão da Barra tirasse a peça do Vitória.

Acontece que o maior rival da Inter é o Milan, clube que também tem como principais cores no uniforme o vermelho e o preto, fato que pode ter incomodado torcedores da Inter de Milão.

Na final da Champions, o clube italiano ficou apenas com o vice-campeonato da competição depois de ser atropelada pelo PSG pelo incrível placar de 5x0.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)