Esporte

VÍDEO: Torcedores do Boca Juniors sem ingresso tentam invadir Maracanã antes da final da Libertadores

Reprodução
Fluminense e a equipe argentina se enfrentam neste sábado (4) pela final da competição  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 15h12


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de torcedores do Boca Juniors invadiram a área de acesso destinada aos argentinos no Maracanã. A invasão gerou muita confusão entre a torcida e a policiais. Ainda não há informação de que que algum torcedor conseguiu invasão ao estádio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O tumulto acontece poucas horas antes da final da Libertadores, que acontece às 17h deste sábado (4), entre o Fluminense e o time argentino.

De acordo com o Globo Esporte, a torcida argentina chegou ao Maracanã cerca de cinco horas antes do início da partida, seguindo orientação preliminar. No entanto, alguns deles chegaram ao local sem ingresso para o jogo.

Em um vídeo que corre nas redes sociais, é possível ver diversos torcedores sendo dispersados por policiais. Enquanto isso, outros torcedores do Boca Jrs esperavam na fila montada entre os gradis.

Ainda segundo a publicação, a confusão começou por volta das 13h, quando os portões do estádio já estavam abertos. Relatos apontam que os argentinos ficaram "encurralados" por aproximadamente uma hora e meia antes de passar pela revista e poder acessar o estádio. Na aglomeração, alguns tentaram ultrapassar a área protegida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp