Esporte

Vídeo: Torcedores do PSG pedem saída de Neymar em frente à casa do jogador

neymarjr/Instagram
Ultras do PSG realizaram protestos contra Neymar e Messi nesta quarta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação neymarjr/Instagram

Publicado em 03/05/2023, às 17h55   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

Os Ultras do PSG, principal torcida organizada do clube, realizaram diversas manifestações em Paris, na tarde desta quarta-feira (3). Um dos protestos dos torcedores ocorreu em frente à casa de Neymar Júnior, um dos principais alvos da torcida já há alguns anos. 

Os torcedores da equipe parisiense pedem a saída do camisa 10 do PSG, após mais uma temporada fracassada a nível europeu. Desde a chegada de Neymar, em 2017, a torcida espera que o jogador possa contribuir para conquista da tão sonhada Champions League, no entanto, além de performances abaixo do esperado, o atleta muitas das vezes ficou de fora de partidas decisivas devido a lesões. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O craque brasileiro não foi o único alvo dos protestos, já que Lionel Messi, atual melhor jogador do mundo, também foi duramente criticado e xingado pelos ultras do PSG. 

Neymar se lesionou na partida contra o Lille, válida pela Ligue 1, no dia 19 de fevereiro, tornando-se um desfalque para o restante da temporada.

Confira as imagens do protesto:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp