Esporte
por José Gabriel
Publicado em 07/12/2025, às 20h17
A euforia tomou conta da torcida rubro-negra na tarde deste domingo (7), no Barradão, após o apito final e a confirmação da permanência do Vitória na Série A. Muitos torcedores invadiram o gramado para comemorar com os jogadores, e o técnico Jair Ventura foi um dos mais festejados pelos fãs.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube
Ver essa foto no Instagram
O treinador foi interrompido por torcedores enquanto concedia entrevista para a emissora que transmitia a partida e recebeu longos abraços e elogios. Na sequência, Jair se mostrou muito feliz e foi comemorar com a torcida.
Vitória sela permanência na Série A
O Vitória venceu o São Paulo por 1 x 0 e, com a combinação dos resultados dos adversários, escapou do rebaixamento — Baralhas marcou o único gol da partida. As derrotas do Ceará para o Palmeiras por 3 x 1 e do Fortaleza por 4 x 2 para o Botafogo também foram suficientes para tirar o Rubro-Negro do Z-4 na 38ª rodada do Brasileirão.
Na Série A de 2025, o Leão encerrou sua participação com 45 pontos, na 15ª posição. Foram 11 triunfos, 12 empates e 15 derrotas, além de 35 gols marcados e 52 sofridos (atualizar). Em 2026, além da Série A, o Vitória disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito