Esporte

Vídeo: Torcida de clube da Série A comemora expulsão do próprio técnico

Rafa Ianoski | Coritiba
Na etapa final da Série A do Brasileirão, o clube perdeu mais um duelo decisivo  |   Bnews - Divulgação Rafa Ianoski | Coritiba

Publicado em 06/11/2023, às 06h26 - Atualizado às 06h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A luta contra a zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro tem envolvido gigantes clubes nacionais. Um deles é o Coritiba, atual vice-lanterna da competição. Dentro de casa, neste domingo (5), o Coxa perdeu por 1 a 0 para o Goiás, pela 32ª rodada do torneio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Diante da fase negativa, a própria torcida do clube paranaense vibrou com a expulsão do técnico Thiago Kosloski. Na fase dos acréscimos, o comandante alviverde reclamou que o árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) deixou o jogo ‘picotado’ e que “só bobo não” enxergou. 

Inicialmente, aos 24 minutos do segundo tempo, Kosloski deixou a torcida fervorosa com o gol tomado. Em seguida, pouco depois, ele foi chamado de "burro" no estádio ao escalar o volante Andrey e o atacante Lucas Barbosa nos lugares de Bruno Gomes e Robson, respectivamente.

“Foi uma parte da torcida (que comemorou), atrás do banco. A torcida geral apoiou a gente, nos empurrou, mas tinha uma meia dúzia xingando”.

Assista:

Rival do Bahia

No Couto Pereira, o Coritiba perdeu 10 jogos, venceu apenas três e empatou outros três. O aproveitamento é de 25%. Junto a derrota, o time paranaense está com 23 pontos, na 19ª colocação. Já o técnico da equipe tem seis vitórias, um empate e 13 derrotas em 20 partidas.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp