Esporte

Vídeo: Torcida do ABC faz foguetório em frente ao hotel do Vitória em Natal

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Partida entre ABC e Vitória acontece neste sábado (10) em Natal  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/09/2022, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores do ABC fizeram diversos foguetórios nas intermediações do hotel em que o Vitória está hospedado, na madrugada deste sábado (9) em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde acontece a partida entre os times, às 17h, no estádio Frasqueirão. Os fogos foram gravados por diversos moradores da capital potiguar.

A partida está cercada de expectativas pelo torcedor do alvinegro, uma vez que uma vitória pode garantir matematicamente o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do time de Natal. Os torcedores inclusive esgotaram todos os ingressos disponíveis para a torcida do time da casa.

Em relação aos ingressos, houve uma polêmica sobre a porcentagem disponibilizada para a torcida rubro negra, que foi abaixo de 1% da capacidade total do estádio. O jogo também é extremamente importante para o time baiano, já que uma derrota pode deixar o time basicamente sem chances de acesso à Série B.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp