Esporte

VÍDEO: Torcida do Flamengo cobra time de polo aquático após derrota

Montagem/Reprodução/Twitter @jhxncrf
"Não estamos aqui pra ficar xingando, não", diz um dos torcedores do Flamengo na arquibancada  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução/Twitter @jhxncrf
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 15h17


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre Flamengo e torcida anda tão desgastada que sobrou até para o time de polo-aquático do clube. Na última sexta-feira (8), o time foi desclassificado pelo ABDA, nos pênaltis, nas quartas de final do Brasil Open.

Alguns torcedores se mobilizaram para apoiar o clube em uma modalidade que ganha pouca visibilidade. Nas redes sociais, um dos torcedores presentes no local viralizou ao postar um vídeo da torcida cobrando os jogadores após a derrota.

"Nós estamos aqui para apoiar vocês. Marcamos pra vir aqui hoje, nós sabemos que vocês não tem apoio, não estamos aqui pra ficar xingando, não", diz um dos torcedores.

Confira o momento:

Recentemente, a torcida flamenguista esteve na porta do local onde Gabriel Barbosa, um dos ídolos do clube, comemorava seu aniversário. Já na chegada em Espírito Santo, onde o Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), o elenco foi recebido com muitos protestos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp