Esporte

VÍDEO: Torcida do Vitória lota bares da Argentina antes de duelo pela Sul-Americana; veja

Reprodução/ redes sociais @leobonavides
Torcida do Vitória movimenta capital argentina antes da partida contra o Defensa y Justicia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais @leobonavides
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 10/04/2025, às 15h29



Após 11 anos sem disputar um jogo fora do Brasil, a torcida do Vitória decidiu "Invadir" a Argentina para acompanhar o time no duelo diante do Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025. 

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível observar uma grande concentração de torcedores do Vitória espalhados pelos bares de Buenos Aires, capital argentina.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda no vídeo, pode-se notar a presença de muitos bandeirões do Rubro-Negro, com um deles escrito "Embaixada Vitória Porteño", termo usado para residentes de Buenos Aires. Vale lembrar que o Rubro-Negro vem de um empate em 1x1 diante do Universidad Católica, do Equador, na primeira rodada. Com isso, o Leão da Barra busca seus primeiros três pontos na competição continental. 

Veja:

Defensa y Justicia e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana e você poderá acompanhar tudo, ao vivo, a partir das 18h, na BNews TV, no Youtube, além também da Rádio Baiana FM - 89,3. 

Confira

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)