Esporte
Publicado em 01/09/2024, às 17h20 Fábio Gomes e Victória Valentina
O tenente-coronel Menezes, da Polícia Militar, revelou ao BNews que os trinta e quatro torcedores que foram encaminhados para a delegacia neste domingo (1º), em Salvador, foram identificados através de um trabalho de inteligência em colaboração com as autoridades do Rio de Janeiro e de perfis nas redes sociais. Os homens, que fazem parte da organizada Força Jovem, agrediram integrantes de uma organizada do Vitória, na Praia do Flamengo, na noite de sábado (31).
De acordo com o tenente, a PM aproveitou que realizaria a escolta dos torcedores até o Barradão - onde os dois times se enfrentam às 18h30 pelo Brasileirão - e identificaram os envolvidos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
"Desde o início da manhã, estamos fazendo policiamento em todo sistema metroviário, nas estações de transbordo e de ônibus. A nossa preocupação é com toda as vias de acesso ao Barradão", disse.
Durante as agressões, alguns materiais utilizados pela torcida do Vitória foram levados pelos rivais. De acordo com o coronel Menezes, os objetos ainda não foram localizados.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto