Esporte

VÍDEO: Vini Jr ganha presentes de astro de time da NBA

Reprodução / Instagram
Astro do Real Madrid, brasileiro é tieta e é tietado por jogador dos Milwaukee Bucks  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 29/12/2023, às 19h53 - Atualizado às 19h53


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante brasileiro do Real Madrid, Vini Jr, teve outro dia de torcedor na National Basketball Association (NBA) na última quarta-feira (27). O craque madridista assistiu ao jogo do Milwaukee Bucks sobre o Brooklyn Nets por 144 a 122 pontos. Após a partida, o craque brasileiro foi tietar o astro do Bucks, Giannis Antetokounmpo, e acabou sendo tietado pelo atleta greco-nigeriano. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, Giannis encheu Vini Jr de elogios e entregou alguns presentes ao jogador brasileiro. "Eu te admiro. Obrigado por ter vindo. Aqui comigo, o número 1. Meu garoto", afirmou Giannis. Os presentes foram uma camisa autografada e o tênis que usou naquela partida. 

Essa não foi a primeira vez que essa cena aconteceu. Na semana passada, Vini Jr. assistiu a um outra partida da NBA. Naquela oportunidade, ocorreu a rodada de natal e o craque do Real Madrid assistiu ao duelo do Los Angeles Lakers e Boston Celtics. Na ocasião, Vini Jr. encontrou com o astro do Lakers, LeBron James.

Assista ao Arena BNews da segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp