Esporte
Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (10) como novo reforço do Vitória para a temporada 2025, o atacante Wellington Rato, ex-São Paulo, falou pela primeira vez como atleta do Rubro-Negro, durante coletiva de imprensa na Toca do Leão.
Questionado pela equipe do Arena BNews sobre suas principais características em campo, Rato demonstrou sua versatilidade em atuar em diversos setores do campo, seja pelos lados ou em uma faixa central das quatro linhas.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Eu sou um meia-atacante. Me sinto muito bem jogando nessas funções, tanto no meio quanto no ataque, na beirada.... E isso (onde será escalado) eu vou deixar com o Thiago (Carpini), que é só dor de cabeça boa", brincou Rato.
Ainda na coletiva, o meia-atacante destacou a importância dessa disputa por posições com seus companheiros, além de ser fundamental para o Vitória ter grandes jogadores em seu elenco.
É de suma importância para o Vitória chegar e pegar jogadores de qualidade para agregar no elenco e eu estou à disposição dele (Carpini). Se ele preferir, eu jogo por dentro, eu jogo pelos lados, eu vou procurar dar o meu melhor para que a equipe venha estar em primeiro lugar", disse.
Assista
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível