Esporte

Vini Jr detona Tiago Leifert após apresentador criticar seu desempenho na seleção; confira

Reprodução/ redes sociais/ @vinijr/ youtube
Vini Júnior respondeu dizendo que ninguém assistia ao apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais/ @vinijr/ youtube
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 03/07/2024, às 19h09



Após ser criticado por seu desempenho com a camisa da Seleção Brasileira pelo jornalista Tiago Leifert, o atacante Vinícius Júnior decidiu rebater as falas do apresentador em suas redes sociais.

No vídeo, publicado por Tiago Leifert após a vitória do Brasil por 4x1 diante do Paraguai, na Copa América, o apresentador criticou a atuação do camisa sete, mesmo tendo marcado dois gols na ocasião.

Em resposta as críticas do jornalista, o atacante afirmou que o Tiago Leifert queria colocar o Brasil contra ele. Vini também disse não se importar muito, uma vez que "ninguém assistia" ao apresentador.

Veja o comentário

Entenda a confusão

No vídeo, o apresentador detonou o desempenho do brasileiro com a camisa da Canarinho. De acordo co Leifert, "esse não é o mesmo Vini do Real Madrid, esse é o Vini recém-saído do Flamengo".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ainda de acordo Leifert, Vini Jr. tem sido um atleta individualista e preocupado apenas em driblar na seleção.

O Vini não jogou pela Seleção Brasileira. O Vini estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência, por várias vezes ele teve oportunidade lá na esquerda, em vez de ele botar a bola dentro da área, ou cruzar rasteiro, ou tocar para trás, ele voltou e tentou driblar de novo o cara do Paraguai", alfinetou.

Veja o vídeo de Tiago Leifert:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp