Esporte
O técnico Xabi Alonso barrou Vinicius Junior da escação do Real Madrid para a estreia na Liga dos Campeões. A mudança promoveu a volta do também brasileiro Rodrygo ao time titular no jogo desta terça-feira (16), contra o Olympique de Marselha, no Santiago Bernabéu.
Vini só entrou na partida aos 17 minutos do segundo tempo, substituindo o próprio Rodrygo. A escolha pode ser um indicativo de que o brasileiro deixou de ser "intocável" na equipe.
Esta, inclusive, é a segunda vez que o camisa 7 começa um jogo no banco nesta temporada. A primeira foi contra o Oviedo, na segunda rodada do Campeonato Espanhol, também para dar lugar a Rodrygo.
Titular nos outros três jogos do Real no Espanhol, ele acabou sendo substituído em todos, ou seja, ainda não fez uma partida completa na temporada. Para além da repercussão entre a torcida e na internet, a saída do brasileiro do time titular ganhou destaque na imprensa espanhola.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo